21 de jul. de 2008

21 de julio de 2008 - Bs As


21 de julio de 2008. Hoje estou pisando em Buenos Aires pela quarta vez na minha vida - e a terceira sò neste ano. E de todas as vezes, nunca foi tao triste: turbulência, chuva e frio, muito frio.

Quiz começar este blog para que todos os meus queridos possam acompanhar meus passos pelo mundo afora. E estes paços hoje estao mais incertos do que nunca: eu aqui em Buenos Aires, esperando os dias passarem para tentar acertas a única coisa que me falta acertar em minha vida neste momento.

Talvez pela chuva e pelo frio, talvez por minha própria tristeza interna eu tenha sentido hoje, mais do que nunca, uma Buenos Aires triste. E ver a grande quantidade de brasileiros aqui, com seus sotaques paulistas e mineiros me deixa mais triste ainda, pois parece que nao saí do lugar.

Mas amanha a chuva diminui. E para sábado - quem sabe o derradeiro dia - existe até uma promessa de calorzinho: 17 graus de dia. Até lá aqui dentro já sossegou um pouco, a chuva já passou e Buenos Aires voltará a ter o brilho de sempre para mim...

Artigos Relacionados

0 comentários: