12 de set. de 2008

De volta ao rio


Há dez dias atrás eu estava de volta ao Rio, depois de alguns muitos dias fora. Durante o trajeto já vinha batendo aquela insegurança sobre se eu deveria de fato voltar, um misto de felicidade e tristeza que sempre me acompanha em todas as partidas.

Ao levantar vôo em Buenos Aires, vi a cidade cinza de sempre, cidade que tanto amo. Não o cinza sujo de São Paulo, mas um cinza que é um misto de alegria e tristeza, como eu.

2hrs e 20 min depois o avião já baixava vôo e a recepção no Rio foi a de uma lua minguante, um enorme sorriso no céu dando as boas vindas à cidade maravilhosa. Sorriso de felicidade ou de ironia? Só o meu próprio tempo aqui poderá dizer....

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

Tú eres una clásica romántica. Toda partida conlleva una alegría y una tristeza, expectativas y recuerdos pero, lo mejor de todo, es saber que se tiene un puerto seguro que nos espera, siempre, de puertas abiertas para reposar nuestro cansancio.
Bienvenida a Rio!
mamore

13 de setembro de 2008 às 15:30
Unknown disse...

Loca enamorada....que bonito! mis recuerdos, mis sentimientos a flor de piel, de salir en ese dia de esa tan maravillosa ciudad, no sabes como envidio esa libertad. Aprovecha mucho prima a full. Ana Sofia.

16 de setembro de 2008 às 07:58
V. disse...

agora tb tenho bloooogiiii

29 de setembro de 2008 às 20:16